Boas Vindas...

Seja bem vindo a este blog!



Este blog procura tratar de assuntos referentes ao time da cidade de Birmingham na Inglaterra, o ASTON VILLA F.C., além do que se passa no Futebol de Mesa gaúcho, em especial na mais tradicional entidade do futebol de mesa de Porto Alegre, a AFUMEPA. Também traremos dicas de gastronomia, música, livros, shows entre outros...Será um prazer te-lo em nossa companhia

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Hoje é um dia muito especial...

No dia 08 de julho de 1977, há precisamente 34 anos atrás, na Igreja Santa Terezinha em Porto Alegre, eu tomei a mais importante decisão de minha vida: casei-me com uma pessoa maravilhosa, em todos os sentidos, companheira, esposa e mãe dedicada. Eu nunca falei tão sério quando jurei amá-la por toda a minha vida e é o que venho fazendo durante todos estes anos e farei até o fim da vida...

Exatos dois anos após, dia 08 de julho de 1979, Deus nos deu de presente uma filha maravilhosa, que hoje é o nosso orgulho e paixão, por ser ela uma pessoa íntegra, honrada, trabalhadora e acima de tudo uma filha carinhosa e dedicada...

À Ana Cecília, minha esposa e à Carolina minha filha amada, eu dedico o dia de hoje, muito obrigado por vocês existirem. Eu amo voces !!!

Um comentário:

  1. "Porra Perrone, Eu nem havia nascido (03/10/1977) e Tu já tava casando"! rsrsrrs
    Brincadeira, parabéns pelo dia mais do que especial!
    Abraço do Jr Cestari.

    ResponderExcluir