Boas Vindas...

Seja bem vindo a este blog!



Este blog procura tratar de assuntos referentes ao time da cidade de Birmingham na Inglaterra, o ASTON VILLA F.C., além do que se passa no Futebol de Mesa gaúcho, em especial na mais tradicional entidade do futebol de mesa de Porto Alegre, a AFUMEPA. Também traremos dicas de gastronomia, música, livros, shows entre outros...Será um prazer te-lo em nossa companhia

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo

Neste dia do amigo, todos os meus amigos queridos sintam-se abraçados e homenageados, pois sem voces a vida seria muito mais dificel...
Mas permitam-me homenagear minha amiguinha querida que por 17 anos foi a alegria de nossa casa, a MEG, esta cachorrinha doce que está na foto ao lado. Sempre pronta para dar carinho, amor e companheirismo sem pedir nada em troca. Ela nos deixou ha 4 meses atrás, uma pancreatite violenta, fez com eu tivesse que tomar a pior decisão da minha vida...Mas, é da vida, e a permanencia dela conosco nos fez muito felizes...Obrigado Meg, por tudo que fizeste por nós, jamais te esqueceremos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário