Boas Vindas...

Seja bem vindo a este blog!



Este blog procura tratar de assuntos referentes ao time da cidade de Birmingham na Inglaterra, o ASTON VILLA F.C., além do que se passa no Futebol de Mesa gaúcho, em especial na mais tradicional entidade do futebol de mesa de Porto Alegre, a AFUMEPA. Também traremos dicas de gastronomia, música, livros, shows entre outros...Será um prazer te-lo em nossa companhia

domingo, 11 de setembro de 2011

Dica para um Blog de Sucesso

Estes são Carolina Perroni e Lourenço Sanvicente, minha filha e meu genro.
Eles criaram um blog que já nasceu fadado ao sucesso.
O foco deste blog será a gastronomia, com dicas de receitas, restaurantes e locais de compras dos ingredientes, temperos e especiarias..
Aí ao lado,na barra lateral tem o link "Blog da Carol Perroni", na secção "links para seu dia-a-dia".
Mas aí vai também o endereço: http://www.temqueprovar.com/
Aproveite e curta o blog...

3 comentários:

  1. Zé,
    Eu já desconfiava que não eram tuas as receitas.Agora, tenho certeza.
    Abraço para o 171.

    ResponderExcluir
  2. Tem tempo o blog.
    Alias meus vizinhos (falei rapidamente com tais).
    Onde conheci algumas das colegas da C.; minhas colegas do micro da faculdade - em 1997. Mundo pequeno até.
    Resido na ENG. SALDANHA. Casal jovem (até mais que eu/risos).

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. ...afinal, se mudaram ou não?
    Pois até faziam algazarra (prole!) no ground.
    Uma vez vi um destes na varanda com uma destas. Uau.

    ResponderExcluir