Boas Vindas...

Seja bem vindo a este blog!



Este blog procura tratar de assuntos referentes ao time da cidade de Birmingham na Inglaterra, o ASTON VILLA F.C., além do que se passa no Futebol de Mesa gaúcho, em especial na mais tradicional entidade do futebol de mesa de Porto Alegre, a AFUMEPA. Também traremos dicas de gastronomia, música, livros, shows entre outros...Será um prazer te-lo em nossa companhia

quarta-feira, 14 de março de 2012

Últimas da AFUMEPA

* Carlos Kunh, vence o Torneio de Encerramento da temporada 2011/2012 de modalidade Liso.
Kunh jogava pelo empate contra Rodrigo na semi-final. Precisava vencer para tentar chegar ao titulo da temporada. Venceu de virada, 2 x 1. Foi então jogar contra Felipe, na decisão. Venceu, jogando de forma brilhante pelo mesmo escore, 2 x 1, sagrando-se Campeão do Torneio. Agora, decidirá em jogo extra contra Rodrigo o título da temporada 2011/2012.

* A equipe que representará nossa Associação, no Equipes da modalidade Liso será formada pelos seguintes técnico: Kunh, Rodrigo, Felipe e Sérgio.

* Ó Troféu de Verão da modalidade Livre, chega a reta final. Classificaram-se para o octogonal final, que se realizará nos próximos dias 17 e 19, os seguintes técnicos:
Chave A: Felipe, Leandro, Bodur e Elias;
Chave B: Elisandro, Marcus, André e Brandão.

* No próximo dia 26 de março, terá início o Troféu Afumepa, mod. Livre, edição 2012, com duas divisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário