Boas Vindas...

Seja bem vindo a este blog!



Este blog procura tratar de assuntos referentes ao time da cidade de Birmingham na Inglaterra, o ASTON VILLA F.C., além do que se passa no Futebol de Mesa gaúcho, em especial na mais tradicional entidade do futebol de mesa de Porto Alegre, a AFUMEPA. Também traremos dicas de gastronomia, música, livros, shows entre outros...Será um prazer te-lo em nossa companhia

quinta-feira, 22 de março de 2012

Final de semana cheio...

Neste próximo final de semana, teremos um prato cheio para quem gosta de futebol de mesa.

Além do Estadual por Equipes, da modalidade Liso, competição válida pelo calendário oficial da FGFM, que se realizará nas dependências do Circulo Militar de POA, nos dias 23,24 e 25 de março, teremos outras duas importantes competições.

No clube Geraldo Santana, será realizado, no sábado, dia 24, um Torneio pela regra brasileira, modalidade livre, comemorativo aos 240 anos da cidade de Porto Alegre.

 Já pela regra gaúcha, também no sábado dia 24, será realizado no Centro Esportivo Araribóia, um Torneio que também homenageará nossa “mui leal e valerosa” cidade.

Enfim, os apreciadores do “jogo de botão”, não poderão se queixar, é deixar a preguiça de lado e prestigiar os eventos revendo os amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário