Vi na praia este filme, meio a contra gosto, mas é um grande filme.
Uma produção Ibero-Argentino, e traz dois atores idosos da melhor qualidade.
É sensacional, uma linda história. Assim como aconteceu comigo, acho que quem assistir não irá se arrepender.
Título Original: Elsa Y Fred
Lançamento: 2005 (Argentina, Espanha)
Direção: Marcos Carnevale
Atores: Manuel Alexandre, China Zorrilla, Bianca Portillo, Roberto Carnaghi.
Duração: 108 min.
Gênero: Drama
Fred (Manuel Alexandre) é um senhor aposentado com mais de 80 anos e leva uma vida tranqüila até ficar viúvo e se mudar para um apartamento pequeno. O que parecia ser o início de uma depressão muda completamente quando ele conhece Elsa (China Zorrilla), sua vizinha, que também tem a sua idade. Juntos eles realizam novas aventuras e redescobrem o prazer de viver.
Trata-se de um filme sobre amor e o amor não tem idade para acontecer. O amor romântico ainda existe e é possível viver sem pensar no tempo que nos resta.
Elsa e Fred é um sopro de otimismo no que diz respeito à vida. O filme é especial já que trata do amor entre idosos de uma forma sutil sem ser clichê. Mostra que é possível aproveitar a vida da melhor forma e que você não precisa enlouquecer e nem precisa pular de pára-quedas para viver intensamente. Apesar das estripulias de EIsa, eles vivem este amor de forma plena e delicada.
Perroni,
ResponderExcluirBoa dica. Estou quase chegando lá, faltando apenas cinco anos para os 80. Só não quero ficar viúvo.
O amor é lindo.... como dizia o poeta.
Um abraço e que seu retorno seja para muitas conquistas nas mesas.
Prezados Amigos
ResponderExcluirA pedido do nosso amigo Hugo (organizador e responsável pelas competições do Bazar Mimo)criei um blog ( www.bazarmimofuteboldemesa.blogspot.com ) para registrar os resultados das competições internas do Bazar Mimo (Divisões, Copa do Rei, Copa do Brasil, Libertadores entre outros) atualizando e proporcionando um veiculo de comunicação entre os botonistas envolvidos. Através dos comentários podemos inclusive confirmar e marcar os jogos.
Conto com sugestões e colaboração de todos,
Cestari