Boas Vindas...

Seja bem vindo a este blog!



Este blog procura tratar de assuntos referentes ao time da cidade de Birmingham na Inglaterra, o ASTON VILLA F.C., além do que se passa no Futebol de Mesa gaúcho, em especial na mais tradicional entidade do futebol de mesa de Porto Alegre, a AFUMEPA. Também traremos dicas de gastronomia, música, livros, shows entre outros...Será um prazer te-lo em nossa companhia

domingo, 20 de novembro de 2011

Torneio de Aniversário da AFUMEPA


As 8:30 h, da manhã deste sábado a sala já estava com alguns dos 23 técnicos que participaram do Torneio de Aniversário de 32 anos da AFUMEPA. o Troneio foi realizado na modalidade de chaves. A primeira fase com 5 chaves de quatro e 1 chave de tres, classificando-se os dois primeiros de cada chave mais os 2 melhores terceiros.
Esta primeira fase encerrou-se ao meio-dia e então houve uma pausa para o almoço, um churrasco assado pelo nosso chef Deni. Estiveram presentes ao almoço, associados que foram apenas prestigiar e confraternizar com o grupo, como o caso do Vladimir, Claudio e Elias.

Retomando o Torneio, veio a segunda fase com os 12 classificados divididos em 4 grupos de tres, passando então apenas os primeiros colocados de cada grupo para semi-finais e final. Passaram Felipe, Brandão, Elisandro e Zé Vitor. Pelo sorteio uma semi-final foi Felipe x Brandão e a outra Elisandro x Zé Vitor, com vantagem para Zé Vitor por ter vencido o confronto direto e a outra ninguém tinha vantagem. Elisandro reverteu a vantagem e venceu o confronto por 2x0 e Felipe derrotou Brandão nos penaltis. Assim fizeram a finalíssima Elisandro x Felipe, com vantagem do empate para Felipe, que venceu o jogo pelo placar de 1 x 0.

 Aí os quatro finalistas:
Campeão: Felipe
Vice-campeão: Elisandro
3º lugar: Brandão
4º lugar: Zé Vitor
Parabéns a todos que participaram desta festa, escrevendo mais esta página da nossa história... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário