Boas Vindas...

Seja bem vindo a este blog!



Este blog procura tratar de assuntos referentes ao time da cidade de Birmingham na Inglaterra, o ASTON VILLA F.C., além do que se passa no Futebol de Mesa gaúcho, em especial na mais tradicional entidade do futebol de mesa de Porto Alegre, a AFUMEPA. Também traremos dicas de gastronomia, música, livros, shows entre outros...Será um prazer te-lo em nossa companhia

domingo, 27 de novembro de 2011

A Taça RS 2011 tem um Campeão merecedor.

A edição da Taça RS 2011, teve seu encerramento neste domingo, com um almoço de confraternização.
Nas mesas, com um jogo clássico, uma técnica impecável e "de ficha (palheta)", Marcelo Conceição da APFM, sagrou-se Campeão ao derrotar por 3 x1 o então campeão Michel, da ARFM.
Tivemos também, a passagem de bastão de Marcelo Vinhas, que esteve à frente de nossa entidade máxima (FGFM), durante o perído 2010 a 2011, com um trabalho elogiável. A partir de agora Daniel Maciel da AFMCaxias, assume a presidencia da Federação, e tem a responsabilidade de levar a cabo todos os projetos de nossa entidade mater. Sabedores de sua competencia e sabedoria, não temos dúvidas que mais uma vez estamos em boas mãos.
Voltando ao campeonato que fechou o calendário de 2011 da Federação Gaúcha de Futebol de Mesa, segue abaixo a classificação final:

CAMPEÃO: MARCELO CONCEIÇÃO (APFM)
VICE CAMPEÃO: MICHEL (ARFM)
3º LUGAR: MARCELO VINHAS (ARFM)
4º LUGAR: WELLINGTON RODRIGO (AFUMEPA)

Parabéns ao Campeão, aos demais finalistas e a todos que fizeram deste Campeonato um espetáculo digno das competições civilizadas e cujo espírito esportivo esteve acima de tudo.
Obrigado Rodrigo e André, por mais uma vez assumirem o espírito desta gloriosa entidade, AFUMEPA, e darem mostras do que realmente conta no futebol de mesa.
Valeu Marcelo Vinhas, pela condução dos rumos do futebol de mesa em nosso Estado, fostes um presidente que honrou nossas tradições.
Daniel Maciel, desejo de coração muito sucesso neste próximo bienio a frente de nossa Federação, que tenhas sucesso, pois competencia não te falta, e conta sempre com este amigo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário