Boas Vindas...

Seja bem vindo a este blog!



Este blog procura tratar de assuntos referentes ao time da cidade de Birmingham na Inglaterra, o ASTON VILLA F.C., além do que se passa no Futebol de Mesa gaúcho, em especial na mais tradicional entidade do futebol de mesa de Porto Alegre, a AFUMEPA. Também traremos dicas de gastronomia, música, livros, shows entre outros...Será um prazer te-lo em nossa companhia

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dica para uma comédia...

A dica é: "Diário de um Homem Casado".
É uma comédia hilária, protagonizada por um dos maiores comediantes de Hollywood, Walter Matthau.
O filme é de 1967, tem cenas inesquecíveis do ponto de vista do humor inteligente. Não é muito fácil de conseguir nas locadoras, porém dá para baixar pela internet, basta acessar o Google, colocar o nome do filme em ingles e buscar "por imagens". Clicar nas imagens que aparecem e verificar qual delas possibilita fazer o download, e aí é só baixar e se deliciar.
Segue abaixo uma sinopse.
Paul Manning descobre um dia que seu querido amigo e vizinho Ed Stander está traindo a sua esposa. Curioso, ele pergunta a Ed sobre isso e o amigo começa a contar a história de como aconteceu e narra as táticas usadas para que os homens traiam suas esposas. Com tudo isso Paul se sente sem forças para ajudá-lo, mas ao mesmo tempo começa a pensar em uma atraente mulher loura que mora perto de sua casa.
Embora Paul estivesse tentado a trair sua esposa com a vizinha, ele decide não seguir em frente com a idéia. No final, tem uma cena em que Paul aparece dentro de um quarto de um hotel com outra mulher, mas então ele ouve barulho de sirenes se aproximando e entra em pânico. Ele acreditava que a polícia poderia pegá-lo de surpresa, então sai correndo para a porta do quarto ao lado, onde estava seu amigo Ed com outra mulher. Ainda não satisfeito ele escapa rapidamente do hotel e vai direto para os braços de sua esposa (Inger Stevens).

Nenhum comentário:

Postar um comentário