Boas Vindas...

Seja bem vindo a este blog!



Este blog procura tratar de assuntos referentes ao time da cidade de Birmingham na Inglaterra, o ASTON VILLA F.C., além do que se passa no Futebol de Mesa gaúcho, em especial na mais tradicional entidade do futebol de mesa de Porto Alegre, a AFUMEPA. Também traremos dicas de gastronomia, música, livros, shows entre outros...Será um prazer te-lo em nossa companhia

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Segunda-feira ainda sem rodada na AFUMEPA

Nesta segunda-feira, dia 14 de novembro em nossa sede, as mesas aguardam impassíveis por amistosos, recuperações ou antecipações de partidas pelo campeonatos. Em virtude do "feriadão", nossa diretoria técnica. achou melhor recomeçarmos os campeonatos, tanto de cavados como lisos, na próxima segunda-feira, dia 21.
Já, no próximo sábado, dia 19, estaremos realizando o Torneio de Aniversário, com churrasco de confraternização no local, a cargo do "chef" Deni.
O Torneio é apenas para associados em atividade, pois conta pontos para o "ranking" interno da associação, o almoço é aberto para todos amigos, ex-associados e simpatizantes da AFUMEPA.
Para hoje temos uma notícia muito boa, nosso sócio fundador, amigo de todas as horas, dono de uma técnica invejável  Claudio Liuz Schemes, estará nos visitando e nos brindando mais uma vez com sua simpatia e ensinamentos. Ele que está residindo fora do Estado, por motivos profissionais, cada vez que vem a Porto Alegre, não deixa de arrumar um jeito de visitar a entidade que ajudou a fundar e a levar o nome da AFUMEPA a ter visibilidade em todo território nacional.
Seja bem-vindo, amigo Claudio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário