Boas Vindas...

Seja bem vindo a este blog!



Este blog procura tratar de assuntos referentes ao time da cidade de Birmingham na Inglaterra, o ASTON VILLA F.C., além do que se passa no Futebol de Mesa gaúcho, em especial na mais tradicional entidade do futebol de mesa de Porto Alegre, a AFUMEPA. Também traremos dicas de gastronomia, música, livros, shows entre outros...Será um prazer te-lo em nossa companhia

terça-feira, 28 de junho de 2011

Querem ouvir um clássico da Bossa Nova...


Este é o Poeta maior da música Clássica brasileira, eu disse "Clássica" sim. Tudo, mas tudo mesmo que este senhor fez e nos deixou de legado musical é clássico. Suas poesias são um bálsamo para todos nós e até aqueles mais radicais em matéria de música e arte sentem orgulho do nosso Vinicius de Moraes.
Vamos deixar de papo e curtir este que é um hino da dupla Toquinho e Vinicius "Tarde em Itapoã"

2 comentários:

  1. Mestre Perrone

    Parabéns pelo blog! Se precisar de alguma dica...
    Se quizeres coloca meu link, já add o teu.

    www.asromafutmesa.blogspot.com

    Grande abraço, Jr Cestari.

    ResponderExcluir
  2. Me adiciona na tua lista de blogs meu amigão e vamos fazer um clássico inglês lá no mimo qualquer hora dessas meu amigão!abração do cabrito!

    ResponderExcluir