Boas Vindas...

Seja bem vindo a este blog!



Este blog procura tratar de assuntos referentes ao time da cidade de Birmingham na Inglaterra, o ASTON VILLA F.C., além do que se passa no Futebol de Mesa gaúcho, em especial na mais tradicional entidade do futebol de mesa de Porto Alegre, a AFUMEPA. Também traremos dicas de gastronomia, música, livros, shows entre outros...Será um prazer te-lo em nossa companhia

domingo, 9 de setembro de 2012

Terminou o Brasileiro de Cavado

Não fosse o esforço de alguns blogueiros, em especial ao Ricardo Gothe, editor do Gothe Gol, além dos posts do facebook, e estaríamos a margem dos acontecimentos botonisticos do final de semana em Cascavel, afinal era apenas o Brasileiro de Cavado...
Mas, podemos assim informar que Alex Degani, sagrou-se tri-campeão da modalidade ao empatar em 0x0 com Vinicius, numa decisão gaúcha. No Senior, Rangel levou para o Paraná o título após vencer Jose Claudio, pelo escore mínimo.
Assim, termina melancólicamente em termos de informações oficiais, mais um Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa, modalidade cavado, da Confederação Brasileira ( ???? ). 

Um comentário:

  1. Perroni é mesmo um verdadeiro absurdo, nos dias de hoje onde a INFORMAÇÃO vale mais que dinheiro, não termos nenhum local onde buscar o que acontece em algum Campeonato fora do nosso Rgs, PROTESTO.
    Parabenizo ao Dani que chegou nas Oitavas de Finais num Campeonato Brasileiro onde as FERAS estavam soltas.
    Abraço
    Rogérinho

    ResponderExcluir