Boas Vindas...

Seja bem vindo a este blog!



Este blog procura tratar de assuntos referentes ao time da cidade de Birmingham na Inglaterra, o ASTON VILLA F.C., além do que se passa no Futebol de Mesa gaúcho, em especial na mais tradicional entidade do futebol de mesa de Porto Alegre, a AFUMEPA. Também traremos dicas de gastronomia, música, livros, shows entre outros...Será um prazer te-lo em nossa companhia

terça-feira, 24 de abril de 2012

Que crime...


Estes dois jogos que marcaram uma das semi-finais da Champions League, e definiu o time inglês na final, mostrou a beleza do futebol e porque ele é apaixonante.
O Chelsea, foi nas duas partidas constrangedoramente dominado pelo Barcelona, mas a magia do futebol fez com que a superioridade espanhola não fosse suficiente para carimbar a passagem da equipe catalã para Monique.

Agora vamos esperar pela outra semi-final entre Bayer x Real Madrid, que definirá o adversário dos ingleses na Alianza Arena.

4 comentários:

  1. O azar do Barcelona contra times fracos é notório, e desde longa data !!!!

    ResponderExcluir
  2. Sérgio, meu amigo, poucos times no mundo sabem como vencer o Barcelona. Com relação a equipe inglesa, parceia um time acovardado e consciente de sua inferioridade.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez meu Barça perde com um bico para frente de um time inferior.A cada 6 anos se repete.Mais vamos lá.

    ResponderExcluir
  4. O gol do Adriano Gabirú doi mais do que ter sido rebaixado duas vezes para a série B.
    E isso que já fazem seis anos.
    Por isso o Gabirú tem de ser homenageado sempre.

    ResponderExcluir