Boas Vindas...

Seja bem vindo a este blog!



Este blog procura tratar de assuntos referentes ao time da cidade de Birmingham na Inglaterra, o ASTON VILLA F.C., além do que se passa no Futebol de Mesa gaúcho, em especial na mais tradicional entidade do futebol de mesa de Porto Alegre, a AFUMEPA. Também traremos dicas de gastronomia, música, livros, shows entre outros...Será um prazer te-lo em nossa companhia

quinta-feira, 26 de abril de 2012

E no futebol...


Pelo mais charmoso campeonato de futebol do planeta, as duas equipes menos votadas nas semifinais, disputarão no dia 19 de maio, na Alianza Arena, em Munich, o tão sonhado título.

Bayer x Chelsea, será um jogo de futebol burocrático mas eficiente...



Já pela Libertadores da América, o Internacional deixou para decidir seu futuro no certame, para o jogo do dia 10 de maio, no Engenhão, na cidade maravilhosa. Ontem, com um futebol sem brilho, deixou escapar a chance de jogar a partida da volta mais tranqüilo, agora terá de vencer ou empatar com gols.
Vamos esperar para ver...




No próximo domingo, dia 29 de abril, Gre-Nal, no Beira-Rio, para decidir o segundo turno do Gauchão. O vencedor do confronto, joga contra o Caxias, que foi o Campeão da Taça Piratini, para decidir então quem será o Campeão do Campeonato Gaúcho de 2012.





Pelo Campeonato mais democrático do mundo, onde equipes de todos os quilates tem oportunidades de estar na vitrine futebolística, o Gremio Futebol Portoalegrense, joga no Ceará, no estádio Presidente Vargas, no dia 02 de maio, contra o Fortaleza. Se vencer encaminha a classificação, pois o jogo da volta é em casa.

Portanto, não faltará emoções para quem gosta de futebol !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário