Boas Vindas...

Seja bem vindo a este blog!



Este blog procura tratar de assuntos referentes ao time da cidade de Birmingham na Inglaterra, o ASTON VILLA F.C., além do que se passa no Futebol de Mesa gaúcho, em especial na mais tradicional entidade do futebol de mesa de Porto Alegre, a AFUMEPA. Também traremos dicas de gastronomia, música, livros, shows entre outros...Será um prazer te-lo em nossa companhia

domingo, 23 de outubro de 2011

E o Aston Villa perdeu mais uma na Premier League.

O Aston Villa perdeu grande chance de se aproximar da parte de cima da tabela de classificação neste sábado, quando acabou sendo derrotado em seus domínios, em pleno VillaPark, em Birmingham, para o West Bromwich Albion pelo placar de 2 a 1.
A equipe mandante ainda saiu à frente no marcador, em cobrança de penalidade máxima executada por Darren Bent, aos 24. Mas tudo começou a desandar aos 35, quando tiveram Chris Herd expulso de forma direta.
O empate veio ainda na primeira etapa, com Jonas Olsson, aos 45 minutos. Aos sete da etapa final, a virada, com Paul Scharner balançado as redes e dando a vitória para a equipe visitante.
Com o resultado, o Aston Villa fica com 11 pontos na oitava colocação. Com o mesmo número de pontos, o West Brom é décimo colocado.
Próximo jogo dos Leões de Birmingham, será dia 29 deste mes, próximo sábado as 9:00h, horário de Brasília, contra o Sunderland no Stadium of Light.

Nenhum comentário:

Postar um comentário