Boas Vindas...

Seja bem vindo a este blog!



Este blog procura tratar de assuntos referentes ao time da cidade de Birmingham na Inglaterra, o ASTON VILLA F.C., além do que se passa no Futebol de Mesa gaúcho, em especial na mais tradicional entidade do futebol de mesa de Porto Alegre, a AFUMEPA. Também traremos dicas de gastronomia, música, livros, shows entre outros...Será um prazer te-lo em nossa companhia

domingo, 26 de agosto de 2012

Adeus amigo...

A vida é feita de momentos alegres e momentos tristes. E este é para nós do mundo do futebol de mesa um momento triste. Faleceu hoje em Porto Alegre, nosso querido amigo e ex-associado Almiro Oliveira, pai de Miguel Oliveira, nosso grande parceiro e fundador da Afumepa.
Este rosto de vovô querido e sempre disposto a nos ajudar, a partir de agora estara no Céu, a nos cuidar e certamente dara um jeito de jogar um botãozinho (com o Penharol) com tantos amigos que também já partiram. Ele fará falta aos grupos por onde passou e deixou sua marca.
Vai com Deus amigo. O mundo ficou um pouco mais triste... 

Um comentário:

  1. O mundo ficou um pouco mais triste, mas, nossos amigos que já partiram estão exultantes, pois o campeonato celestial ganha mais um nome de peso. Como será lindo o encontro do seu Almiro com os amigos que estão na parte de cima? Acredito que o campeonato dos eternos amigos do futebol de mesa estará ganhando um grande nome. Meus pesames aos familiares e em particular ao meu amigo Miguel, primeiro campeão brasileiro gaúcho de nascimento.

    ResponderExcluir