Boas Vindas...

Seja bem vindo a este blog!



Este blog procura tratar de assuntos referentes ao time da cidade de Birmingham na Inglaterra, o ASTON VILLA F.C., além do que se passa no Futebol de Mesa gaúcho, em especial na mais tradicional entidade do futebol de mesa de Porto Alegre, a AFUMEPA. Também traremos dicas de gastronomia, música, livros, shows entre outros...Será um prazer te-lo em nossa companhia

terça-feira, 8 de maio de 2012

Coleções


Bom pessoal, vou começar a mostrar minha "pseudo" coleção de camisetas.
Não tenho a pretensão de rivalizar com verdadeiros colecionadores espalhados por aí, minha coleção é muito pequena, adquiro apenas aquelas que gosto.
Aos poucos vou mostrando ela toda...

4 comentários:

  1. Teu endereço está no meu blog, meu querido amigo. Um abração!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, Zé.
    Talvez fosse interessante adquirires uma do FLUZÃO.
    Abraço, TRICOLOR.

    ResponderExcluir
  3. troco essa da Argentina, por uma do Grêmio...(é sério).

    ResponderExcluir
  4. Grande Perez, tudo bem? Como está a maior praia do mundo.
    Com todo o respeito, não tens nada melhor para oferecer ?

    Abraço...

    ResponderExcluir