Boas Vindas...

Seja bem vindo a este blog!



Este blog procura tratar de assuntos referentes ao time da cidade de Birmingham na Inglaterra, o ASTON VILLA F.C., além do que se passa no Futebol de Mesa gaúcho, em especial na mais tradicional entidade do futebol de mesa de Porto Alegre, a AFUMEPA. Também traremos dicas de gastronomia, música, livros, shows entre outros...Será um prazer te-lo em nossa companhia

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Enfim chegou o Carnaval no Cassino

O cassineiro vem sentido o clima de folia desde o princípio de fevereiro, mas agora oficialmente está aberto o carnaval do balneário do Cassino.
Participaram dos desfiles de rua (na av.Rio Grande, principal artéria do balneário), mais de 15 mil foliões, divididos em 48 blocos, entre os dias 17 e 26 de fevereiro.
Segue abaixo os nomes de alguns dos mais pitoresco blocos:

Vem Suando que eu te Enxugo;
Encosta que ele Cresce;
Aqui Ninguem passa Sede;
Ronco da Tripa;
Vem comigo que eu te Explico;
Os Fora da Casinha;
Disfarça e Olha;
Eu amo Minha Sogra;
Aduba que ele Cresce;
O Bigode da Griselda;
37 e Meio não é Febre;
Bumbum da Filomena, entre outros...

E assim o pessoal se diverte nas tórridas noites do balneário, sentados nas próprias cadeiras levadas de casa, os espectadores folìões apreciam o desfile dos blocos pela avenida.

Um comentário:

  1. Bom dia, Zé ( e o dia hoje está com um céu AZUL)!Tenho aproveitado muito as informações que tens trazido ai do Cassino. Sugiro mais uma:relatar aos teus leitores como os veranistas do Cassino aproveitam a Av.Rio Grande após um GREnal.

    ResponderExcluir