Boas Vindas...

Seja bem vindo a este blog!



Este blog procura tratar de assuntos referentes ao time da cidade de Birmingham na Inglaterra, o ASTON VILLA F.C., além do que se passa no Futebol de Mesa gaúcho, em especial na mais tradicional entidade do futebol de mesa de Porto Alegre, a AFUMEPA. Também traremos dicas de gastronomia, música, livros, shows entre outros...Será um prazer te-lo em nossa companhia

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

De volta, mas ainda no Cassino...

Durante o período de Carnaval aqui no Cassino, estivemos todos juntos. Quase toda a família esteve reunida. Minha filha Carolina, meu genro Lourenço e Eu fomos até a fronteira Brasil-Uruguai, em Rio Branco para algumas comprinhas básicas. Aí então, como o jogo de botão me proporcionou conhecer lugares de gastronomia maravilhosa e já sabia da existencia do Batuva de Pelotas lá em Rio Branco, fomos direto. Levei os dois para conhecer, não deu outra, ficaram encantados com o lugar e com a qualidade do que é servido. Realmente estava tudo divino: o entrecot, o assado de tira, a molleja, a batata suiça, enfim tudo isso complementado pela simpatia dos donos. Vale a pena, prá mim, o melhor restaurante de lá...

3 comentários:

  1. Zé,
    Indica este teu emprego para os amigos,pois não conheço nenhum outro que proporcione férias de dezembro a março.
    Abraço e bom "descanso"

    ResponderExcluir
  2. Boa Sérgio!
    Também estou interessado Zé ... rsrsrs
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Então guris, é só trabalhar duro 35 anos e se aposentar...

    Abraços, Zé

    ResponderExcluir