Boas Vindas...

Seja bem vindo a este blog!



Este blog procura tratar de assuntos referentes ao time da cidade de Birmingham na Inglaterra, o ASTON VILLA F.C., além do que se passa no Futebol de Mesa gaúcho, em especial na mais tradicional entidade do futebol de mesa de Porto Alegre, a AFUMEPA. Também traremos dicas de gastronomia, música, livros, shows entre outros...Será um prazer te-lo em nossa companhia

domingo, 14 de abril de 2013

Falha nossa.

Falha imperdoável do editor deste blog, e que falha !!!
Ontem ao realizarmos o torneio de encerramento da modalidade Liso na AFUMEPA, recebemos a visita desta lenda do futebol de mesa, nosso querido amigo LAURO MORETTO.
Na hora de fazer a matéria do evento para o blog e na ânsia de colocarmos rapidamente as fotos e textos, deixamos de falar da emoção e da alegria que esta visita causou em todos nós. Esta figura impar do futebol de mesa e que enche de orgulho todos aqueles que tem o prazer de com Ele conviver, não pode passar em branco, quando aparece em um evento e ilumina com sua simpatia, seu carisma todo ambiente. Laurinho, perdoa esta falha, apareça sempre, teus ensinamentos e os bate-papos são para nós todos, motivo de alegria e aprendizagem.
Um grande beijo amigo Lauro...    

2 comentários:

  1. Amigo Zé Vitor
    Bem menos nas palavras, não sou lenda mas tão sómente um aficionado pelo futmesa. Para mim foi um prazer imenso visitar os amigos da Afumepa. Parabens ao Rodrigo e Felipe.
    Abraço Lauro

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Lauro, foi um prazer te receber na AFUMEPA. Abraço, Rodrigo.

    ResponderExcluir