Boas Vindas...

Seja bem vindo a este blog!



Este blog procura tratar de assuntos referentes ao time da cidade de Birmingham na Inglaterra, o ASTON VILLA F.C., além do que se passa no Futebol de Mesa gaúcho, em especial na mais tradicional entidade do futebol de mesa de Porto Alegre, a AFUMEPA. Também traremos dicas de gastronomia, música, livros, shows entre outros...Será um prazer te-lo em nossa companhia

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Aston Villa Liso

Como diz meu sábio amigo Sérgio Oliveira:
"- O caminho do futebol de mesa é a modalidade Liso..."!
Sendo assim, e concordando mais uma vez com ele, minha desistência da modalidade na AFUMEPA, parece ser temporária.
Apresento o novo Aston Liso assinado pelo mestre e artesão dos botões, Gerson Oliveira.
Por enquanto só o botão de amostra está pronto, em breve o time todo estrá na minha caixa...
O Cara é fera mesmo !!!

3 comentários:

  1. Perroni,
    Migraste para o liso? Que coisa linda. Acredito que poderás mostrar toda a sua força com esse lindo time do Aston Villa.
    Me responda uma coisa: É o Gerson quem fabrica as medalhas/troféus que premiam os participantes da Liga Inglesa? Se for, me informe o custo dos mesmos, pois tenho a vontade de criar uma Liga Espanhola com o pessoal da 12 toques de Itajai.
    Abração e boa sorte na modalidade mais jogada no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sambaquy, como vais ?
      Quanto a modalidade Liso não é uma migração, é apenas uma incursão. Penso que para jogar Liso tem que ter muito mais habilidade do que tenho. Mas vamos tentar. O cavado é certo que não abandono...
      Quanto ao medalhas é o Gerson quem fabrica, só que preços eu sei, pois quem trata disso na Afumepa é o Daniel, nosso Presidente.
      Abração e obrigado por sempre prestigiar o blog...

      Excluir
  2. Lindo botão.
    Aguardamos seu retorno a modalidade.

    abraços

    ResponderExcluir