Boas Vindas...

Seja bem vindo a este blog!



Este blog procura tratar de assuntos referentes ao time da cidade de Birmingham na Inglaterra, o ASTON VILLA F.C., além do que se passa no Futebol de Mesa gaúcho, em especial na mais tradicional entidade do futebol de mesa de Porto Alegre, a AFUMEPA. Também traremos dicas de gastronomia, música, livros, shows entre outros...Será um prazer te-lo em nossa companhia

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Este é o nosso País...

NADA DE NOVO EM 2012...
 
O juiz Ademar Nozari, da comarca de Capão da Canoa (RS), concedeu, no início da noite desta segunda-feira, liberdade provisória aos dois envolvidos em um acidente que causou a morte de duas pessoas ontem na estrada do Mar, na praia de Xangri-Lá. No entanto, Tatieli da Silva Costa e Paulo Afonso da Rosa Correa Junior estão proibidos de deixar o País.
De acordo com o Jornal Nacional, a modelo Tatieli conduzia o veículo embriagada quando bateu em outros dois carros. Ela e o empresário estão internados. Ambos tiveram seus passaportes recolhidos pela Justiça, que notificou a Polícia Federal sobre suas restrições de viagem.
O juiz considerou que os requisitos estabelecidos pelo artigo 312 do Código de Processo Penal para decretos de prisão não estavam presentes. O artigo em questão sugere que a prisão preventiva poderá ser decretada como garantia da ordem pública, da ordem econômica, por conveniência da instrução criminal, ou para assegurar a aplicação da lei penal, quando houver prova da existência do crime e indício suficiente de autoria. (Fonte: site do Terra)

É...as vidas seifadas pela imprudência da dupla de assassinos, em questão, não são provas suficientes, é claro. Que Deus dê forças ás famílias das vítimas...
Pois, este é o nosso BRASIL varonil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário